Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 21 de novembro de 2010

Amigo secreto! As blogueiras!

Oi meninas,

Em pouco mais de dois anos do blog, conheci mtas queridas… Não vou citar nomes aqui, para evitar esquecer de alguém e até para não deixar este post mto longo, mas agradeço a todas q, além de leitoras, hj são tb minhas amigas!

E, pensando nisso, que tal fazermos um Amigo Secreto aqui no blog?!?!

A idéia é que nós todas possamos nos conhecer melhor, através de uma brincadeira! Topam?!

A Giovana já está com essa brincadeira para o Natal lá no blog dela,e eu tb estou participando. Mais sentir falta de mtas amigas q sempre estão por aqui e não estão participando lá. E por isso,com a ajuda da Babi, pensamos no amigo secreto de Ano Novo! O q acham???

O sorteio será feito pelo site Amigo Secreto, com o valor de R$30,00 (sem frete incluso) que não pesa no bolso de ninguém não é verdade?

As inscrições no site Amigo Secreto vão até o dia 01/12 e os presentes deverão ser enviados até o dia 15/12, ok?!

Para participar é só me enviar um email para
fortunatopatricia@gmail.com para que eu mande o convite, favor preencher algumas preferências do que vc gostaria de ganhar, LEMBRANDO R$30,00. E por favor só me mande email, quem realmente pode se comprometer em participar da brincadeira.
Durante a brincadeira, todas poderão deixar mensagens no Mural de Recados, dando “dicas” a sua amiga secreta, e tb poderão montar sua “Lista de Presentes”, para “guiar” sua amiga, ok?

Regrinhas:

1- Só poderão participar as amigas que comentam aqui no blog,para evitar falcatruas.
2-Não me responsabilizo pelas participantes q não ganharem presentes (por isso só podem participar blogueiras conhecidas)
3- O valor do presente é de 20,00 até 30,00 reais
(O valor do frete não está incluso no valor do presente e fica por conta do próprio, o frete que pode ser salgado pra vc tb pode ser pro próximo.)
4- O nome do grupo lá no amigo secreto é: "As blogueiras"
Qualquer dúvida grita no email
fortunatopatricia@gmail.com



Conto com a participação de todas vcs!!
Beijocas!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 0 replies · 0 points
Uh hu ... já vi que divulgou no twitter!!! Brigaduuuuuu.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
claro que eu quero participar. Sou meio enroladinha com essas tecnologias mas quero sim. Ainda tenho que descobrir até que dia é para enviar o presente do amigo secreto da Jo mas já sei quem eu tirei e amei. Vou te mandar o e-mail.

Obrigada por participar do sorteio lá no blog.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Luciana @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty... obrigada pelo selinho! Fiquei bem emocionada! Ainda não peguei e não postei sobre isso por dois motivos... estou viajando e com uma prova por fazer e... rsss... não sei como fazer, mas semana que vem chego em casa e aprendo! Rsss Menina bem legal essa sua brincadeira, tomara que consiga um número de mamães interessadas em participar. Li o post sobre o desfralde e menina, isso tudo é questão de tempo... o tempo da criança. Se vc está notando que ele já está incomodando, ótimo... sinal de que talvez esteja realmente chegando a hora, rsss beijo

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 0 replies · +1 points
Amiga,

Te mandei um convite, aceita,depois segue todas as orientações lá no site,é bem facinho de mexer....se tiver dúvida me fala tá?
Obrigada por participar.

Beijocas!

Delete comment
Edit

agnes @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 1 reply · 0 points
sera um prazer participar amiga!!
me explica como funciona, nao intendo nada... hehehe

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi minha flor tu é uma danada né quando convidei pra fazer comigo não quiz né kkkkkkkkkk
Mas esse não poder participar tu sabe porque, e outra coisa ja to participando demais um viu do meu outro blog...beijcoas e sucesso no teu amigo secreto...beijos e não fica brava comigo viu, sabe que te adoro né, tu e o Henrique.

Delete comment
Edit

Anjinho @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 0 replies · 0 points
amiga, obrigada pelo convite, mas, infelizmente ñ vou poder participar ñ tá?
estarei viajando, daí ñ sei se dará pra acompanhar o blog de onde eu estiver.]
bjokas1

Delete comment
Edit

cristianeffaga @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 0 replies · +1 points
hum... eu to te mandando o email agora... rs.
tb topo

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 0 replies · +1 points
Gente, a brincadeira é mto legal, só com as blogueiras conhecidas. As que estão sempre por aqui deixando seu carinho em forma de comentários....
Até agora só a Baby e Fabiana disseram q querem participar. O legal seria q fosse umas 20 meninas no mínimo hehehheh...vamos ver né? rs
Aguardo confirmação de vcs.

Beijocas!:)

Delete comment
Edit

@babipata @ Diário da Nossa... - Amigo secreto! As blog... 25 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty, pode contar comigo! bjssssss
depois te mando o e-mail...linda semana!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!