Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Foto da Semana: Tô crescendo!

E o tempo passa...

Fotos com papai e com a mamãe
Gente, é uma emoção sem tamanho ver o filho da gente crescendo saudável, feliz, esperto, carinhoso...
É dificil colocar em palavras o que a gente sente.
Quem é mãe como eu sabe o que estou falando, o que estou tentando descrever.

Estou muito feliz hj, muito orgulhosa do que fui capaz de fazer até aqui e cada dia mais confiante pro futuro.


Hoje eu não vim falar do Henrique. Vim falar pra o Henrique....

Filho,
É mto dificil escrever sobre o que a mamãe sente agora.

Vendo vc correndo pela casa, falando tudo, interagindo com o mundo, é mto gratificante pra mim.
Não só como mãe, mas como pessoa.
O que eu mais quero nesta vida é que vc continue crescendo com toda esta alegria de viver.
Demonstrando sempre seu afeto pelas pessoas, mesmo que algumas delas possam demostrar que não o merecem.

Que vc saiba levar todos os ensinamentos sobre amor, compreensão, família, bondade e respeito por toda sua vida.
Porque eles sim, são importantes.
Que vc saiba que vc tem sempre um lugar onde se esconder e se aconchegar: meus braços...

Que sua mãe e seu pai estão aqui sempre pra te acolher, te ajudar e te ensinar.
Que vc é a pessoa mais importante de nossas vidas.

Que nós te amamos demais e pra sempre!!!!!!!

Um beijo no seu coracão...
.

2 comentários:

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Superpai @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 26 weeks ago · 0 replies · 0 points
Bela postagem esta sua: é mesmo sempre muito emocionante rever o tempo passando através das fotos dos nossos filhos! Eu mesmo sempre tento esconder uma lágrima, antes de a Mamãe me chamar de "manteiga derretida", o que odeio: logo eu, o SuperPai?! Rs. Abração para a bela família!

Delete comment
Edit

Micheli @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 26 weeks ago · 0 replies · 0 points
Lindas palavras! E muito gostosa essa retrospectiva em imagens!
Beijos.

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 26 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
deixei um selinho lá no blog para você.
Vou ter que sair para almoçar com a família e na volta posto o seu selinho também.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Rebeca Bricio @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Lindo! Parabéns pela linda família! É muito bom ver o quanto o nosso filho se desenvolveu e se tornou uma criança feliz! Tudo de bom para vocês!!

Delete comment
Edit

Sula @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi miga! Quanto tempo.mas não perdi vcs de vista não viu? Crescer?nem fale parece que foi há um século que a Sara foi um bebezinho.como ficou tão grande rápido.ele continua um sapeca? Conseguiu tirar o bico ainda não? Nem eu.ajuda demais,só não vou deixar passar dos 3anos. Bjs

Delete comment
Edit

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Carla e Miguel @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que lindo amiga...Bela declaração de amor.
Tenho certeza que quando ele ler isso no futuro vai se orgulhar do amor que a mamãe sente por ele.
As fotos também ficaram lindas.
Parabéns pelo filhão lindo e pala familia abençoada.

Bjoca em vcs e que Deus abençoe sempre vocês.

Carla e Miguel

Delete comment
Edit

Laudiane @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi flor
Lindas fotos e linda declaração que Deus abençoe smpre sempre
Tenha lindos dias junto a sua linda fmília
maravilhoso feriado
Bjussssssssssssssssssssssssss

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
é difícil mesmo colocar em palavras tudo o que sentimos. Muito legal essa retrospectiva que você fez com fotos.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

tuka_ktralhas @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: Tô cr... 27 weeks ago · 0 replies · +1 points
Fotos lindas! Eles crescem mesmo, não tem como evitar, mas é lindo, emocionante e gratificante vê-los se tornando independentes um pouco a cada dia, masmo sabendo que os perdemos um pouquinho toda vez que aprendem algo. Faz parte.

Abração! Bom finde!

Delete comment
Edit

agnes @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Imagino mesmo como é amiga, Pedro ta com 5 meses e quando vejo as fotos dele me emoçiono, como esse tempo voooooooa!
Temos que aproveitar muito né?!
bjos e bom final de semana!

Delete comment
Edit

agnes @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Imagino mesmo como é amiga, Pedro ta com 5 meses e quando vejo as fotos dele me emoçiono, como esse tempo voooooooa!
Temos que aproveitar muito né?!
bjos e bom final de semana!

Delete comment
Edit

agnes @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Imagino mesmo como é amiga, Pedro ta com 5 meses e quando vejo as fotos dele me emoçiono, como esse tempo voooooooa!
Temos que aproveitar muito né?!
bjos e bom final de semana!

Delete comment
Edit

Thaline @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty... Lindas fotos... Quando Henrique aprender a ler ele vai gostar muito de vir aqui ver o quanto a mamãe dele o ama. Bjs

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: T&ocir... 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Qtas palavras lindas amiga, é muito gratificante ser mãe né?! Lindas fotos!!! Bjokas e ótimo fds pra vcs!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!