Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Foto da Semana: O convidado!

Olhem q carinha de quem vai aprontar kkkk....



Ontém foi aniversário de 1 ano da filha de uma conhecida, eu não queria ir pq o papai não ia poder ir com agente numa segunda-feira por causa do mercado. E tb pq seria na ilha de Mar Grande, e teria q dirigir 33km sozinha com Henrique, e ele só fica quieto na cadeirinha se tiver alguém lá atrás com ele. Mais minha mãe me ligou, insistiu mto,disse q tinha levar ele sim, para distrair. E prometeu voltar com agente, pq o pior seria na volta mesmo, ele estaria cansado e com sono e não ia aceitar ficar na cadeirinha sem se não tivesse alguém distraindo ele hehe...


(nesta foto estão,vó,tia e prima de Henrique)

Me convenceu rs...na ida não tive problema,liguei o dvd para ir distraíndo ele,mais minutos depois ele dormiu,só fiquei com pena do pescoço torto,tadinho.Mais valeu a pena, Henrique se divertiu bastante, eu q fiquei exausta de ficar correndo atrás dele, o menino não parava, ainda gritava assim:" Coge,coge...sozinho,sozinho...."
coge = corre kkkk... isso significa: correndo sem ninguém pegar nele, sozinho.
Meu coração parecia querer sair pela boca, morro de medo de quedas, mais ele estava impossivel ontém, mto feliz mesmo, tanto q não queria sair mais da festa,teve q sair carregado,chorando muito kkk... (Agente ficou lá por mais de 2 horas)



(Henrique com primo Iago)

Pra minha surpresa, Henrique estava comendo tudo, primeiro foi no dia anterior, comendo pizza, recebi até um comentário de um blogueiro,"Super Pai" dizendo para eu ter cuidado
com as guloseimas, uma vez que ele é pequenininho e periga "viciar-se" nessas comidas calóricas e nada nutritivas.. e é verdade! Mais Henrique não era q comer assim, foi a primeira vez q ele comeu pizza. E em festinha de aniversário, ele tb quase não comia nada, era um docinho a festa toda, uma vida comendo uma besteirinha,mais agora está um leãozinho, comendo rápido.
Vou ter controlar mesmo.


Mudando de Assunto:

Na promoção dia dos pais da Ortopé, Henrique e o papai fomos os ganhadores, o prêmio foram esses aventais fofo q eles estão usando..
Já ganhei tantos prêmios na net, q se fosse ficar postando tudo aqui,o blog ia ficar chato heheh...mais q é legal ganhar presente,isso é rs...




Ah, deixe contar, Henrique agora deu pra dizer : " Tô falando"
Pra qualquer pessoa q ele esteja conversando e não der atenção pra ele kkkkk...


Bom feriado meninas,
Beijocas!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: O conv... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga sempre que tiver uma festinha é bom levar ele mesmo,ele se distrai bastante. O Miguel qualquer festinha está lá,só que a correria me deixa louca também.rsrs a primeira festa que fui com ele,eu estava de salto alto,no outro dia parecia que estava sem as pernas,mas agora eu aprendi,falou festa com o Miguel vou de rasteirinha ou de salto pequenininho.rsrs
Adorei os aventais da ortopé.

Bjoca

Delete comment
Edit

Milka @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: O conv... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que legal festa é sempre bom né?
Henrique tá lindinho de avental.
bejus

Delete comment
Edit

@claudenises @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: O conv... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Agora é que ele vai disparar a crescer mesmo! Amei os aventas.
Paty, tu tira uma foto de um deles bem detalhada e me manda? Se puder claro. Bigadinha.
Bjocas

Delete comment
Edit

mariza @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: O conv... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Muito lindos os aventais viu? Sortuda você heim? Beijocas

Delete comment
Edit

karine @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: O conv... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
adorei a foto com os aventais..vamos ver o que eles preparam de bom né? rssss...BJS

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: O conv... 28 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi querida nossa que lindo,adorei as fotos hehehe, um danado sapeca fofo lindo!
beijocas!

Delete comment
Edit

Tuka Siqueira @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: O conv... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Muito sapeca esse Henrique! Uma graça ele e o papai de avental igual!!! Mas criança é assim mesmo, adora uma festa. A gente cansa, mas eles ficam bem felizes!

Abraços.

Delete comment
Edit

Simmy @ Diário da Nossa... - Foto da Semana: O conv... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ahhh amiga, seu filhote está cada dia mais fofo!!! Eu fiquei imaginando ele aqui correndo sozinho, hehehehehehe! Um beijo grande!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!