Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Transição: Berço/ Mini Cama

Primeiramente, gostaria de ressaltar que Henrique dorme super bem (a noite inteira-desde os 10 meses) digo sem acordar nem para mamar.

Eu já falei umas duas vezes aqui q vou mudar Henrique do berço para uma mini cama, mais sempre desisto,fico com medo dele cair ou não se acostumar ainda.
Acontece q agora o espaço está ficando cada vez mais apertado no berço,e algumas grades já até se soltaram rs...
Vejo q a hora é agora, acho q a mudança vai ser super tranquila (espero).
Eu já até conversei com ele queria comprar uma caminha nova pra ele, que ficou super contente, respondendo assim: "Quer mamãe'!! rs
Essa cama da foto é a cama q acabei de comprar pelo site da Americanas.com, mais o tempo de entrega para minha cidade é de até 32 dias, ai q ansiedade! rs
Escolhi esse modelo por causa dessas grades, e tb foi a mais firme q encontrei,suporta até 52 kg, ou seja,ele vai usar durante um bom tempo.E tb pq achei super fofa! rs
Assim q chegar posto fotinhas dele na caminha nova.

Rapidinha do Henrique:

Agora ele deu para exigir atenção sempre q está falando, (e ele fala mto rs)
Se estou vendo tv,conversando com papai,na net ou fazendo qualquer outra coisa. E ele fala e não se responde na hora,ele logo diz assim: "Estou falando!"
E quando faz algo errado e brigo com ele:
"Pará mamãe" depois vem me dá um beijo e diz q me ama. Ele já percebeu q a mamãe se acalma assim rs...um trunfo dele, espertinho.

Henrique está cada dia mais carinhoso, mto danado,mais uma criança mto fácil de lidar,tem uma personalidade forte.
Uma criança sociável, fala com todo mundo,até mesmo com quem não fala com ele, e ai de quem não responder,ele vem logo com o "TÔ FALANDO" rs...
O orgulho dos papás babados rs...

É isso meninas,agora vou aproveitar q ele dorme e fazer uma janta gostosinha pra ele,mais tarde atualizo minha leitura nos vossos bloguinhos.

Beijocas!

2 comentários:

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Ana @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Linda cama!
Ele vai adorar.
No começo para vc se sentir segura coloca a cama encostada na parede e o colchão do berço no chão a onde tem o espaço sem grade.
Fiz isso com o Lucas. Nunca caiu mas se acontecesse cairia no chão fofo. Rs
Beijos!

Delete comment
Edit

Laudiane @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Olá Paty, um przer receber sua visita em meu blog, obrigada....
Adorei seu cantinho, ele emana amor, muito amor.,...e como somos babonas não menina? Adoro
Obrigada pela visita e por me atentar ao erro na postagem do sorteio...
Ahhhh adorei a dica....quando comprei o berço da Júlia, compramos um que vira uma caminha como essa....mas ela dorme com agente ainda..cama compartilhada.....tem jeito não..a.doramos
passando pra desejar que vc tenha um excelente final de semana
Seu filho é muito lindo e fofo
Lindo dias
Apareça sempre
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Transição: Berço/ M... 28 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi querida que linda, adorei a dica, é assim que quero pra Mariana, pois ela dormi comigo e o pai, e só não cai da cama porque o berço fica ali junto, tirei um guarda..., nossa bota tempo nisso né...quando chegar posta fotos ta, mas o seu Henrique ta um fofo sapequinha mesmo..."To Falando" hehehe...beijocas nos dois!

Delete comment
Edit

selma pereira @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty...Linda caminha adorei. Pedro também ainda dorme no berço, mas tá pequeno. Estou procurando uma caminha pra ele também, quero arrumar o qurtinho dele, mas estou com uma dozinha de deixar ele longe de mim..rsrsrs

Bjs
Selma

Delete comment
Edit

Milka @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
caminha linda!!
adorei.
bjus

Delete comment
Edit

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Adri @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Adorei a caminha, a Giulia tb dorme no berço ainda (uma moça dormindo no berço) mas foi por causa do inverno, ela se destapava muito, então na madrugada eu levava o berço dela pro nosso quarto pra ficar tapando ela sem eu sair da cama, heheehehhe, comodidade né?
Mas agora chegando o verão quero comprar a caminha sim!

bjs e bom finde

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,
a mudança do berço para a mini cama aqui em casa foi super tranquila. As crianças amam fazer isso, se sentem grandes e com mais liberdade. Aqui elas nunca caíram.
O Henrique é lindo mesmo e que bom que ele é uma criança fácil de lida, né?
Hum... e esse jantarzinho, fiquei imaginando o cheirinho.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Graziela @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga diz aí que o meu também agora tá com esse negócio de me abraçar e beijar toda vez que eu brigo com ele, muito esperto que esses nossos garotos! Mas tenho que confessar que eu me derreto toda com esses carinhos espontâneos. Bjs.

Delete comment
Edit

Simmy @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ahhh, que fofa a cama! Eu acho que ele vai adorar! Que bom que ele é sociável, quando eu tiver um filho torço pra que ele seja assim, rs.

Beijocas!

Delete comment
Edit

karine @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
amiga, o Henrique está tão falante que ele falou "não esquece de mandar minha foto escovando os dentinhos, o prazo é amanhã"...rsss...adorei a cama....bjs

Delete comment
Edit

Renata @ Diário da Nossa... - Transição: Berço/ M... 28 weeks ago · 0 replies · +1 points
Que caminha mais fofa. Adorei!
E o Henrique cada dia mais esperto, tapiando a mamãe com beijinhos e te amo.Que fofo!
Rir muito com a história do "to falando kkk..

Bjs*

Delete comment
Edit

cristianeffaga @ Diário da Nossa... - Transição: Berço/ M... 28 weeks ago · 0 replies · +1 points
Amei a caminha.....
e essa do "to falando!!!!" rs...

Delete comment
Edit

Fabiana @ Diário da Nossa... - Transiçã... 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Achei linnnnda a cama, q pena q demora tanto pra chegar né?! Logo, logo tb tenho q partir pra cama tb.....já estão virando um rapaizinho né amiga? Aiai....rsrs. Bjokas pra vcs!!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!