Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dedo queimado,visitas e mais...

Nosso fds foi de casa movimentada, na sexta recebendo a visita de minha mãe,e ela como toda vó coruja faz as vontades do Henrique. Eu dei um pulo no mercado e quando volto encontro o filhote com dedo queimado...ele me disse q foi a vovó q queimou rs...
Minha mãe explicou q ele viu o fósforo e perguntou o q era aquilo, ela só quis mostrar pra ele, q de curioso colocou o dedo, tadinho. Quem brinca com fogo só dá nisso né? Não sei onde minha mãe estava com a cabeça pra fazer isso rs...




Nosso sábado tava muchinho, pra animar o filhote brinco com ele das coisas q ele gosta: masinha, montar,esconde-esconde, de me atropelar...isso mesmo,ele fica com a motaca atrás de mim dizendo q vai me atropelar,isso dentro de casa kkkk....
Mais depois ele enjoou de tudo e pediu pra ir na rua, mais já estava quase na hora da janta dele,então levei ele no porto q fica do ladinho de casa, pra tomar um fresco, ele adora ficar lá vendo os peixes e jogando pedrinhas na água rs...


Mais a noite recebendo a visita surpresa de Cris, tia e madrinha do Henrique, ela veio passar o fds com a gente,mais o filhote já estava dormindo, e no dia seguinte lá pelas 8:00hs ao acordar, ficou super feliz quando viu a dinda dele rs
E lá para 10:00hs recebendo outra visita surpresa,desta vez de Ana, esposa do meu filho (ah??? esposa do meu tio kkkkkk..obrigada Ana pela observação) Henrique ficou hiper,super,feliz!!! Ele tem maior adoração por ela, foi Ana q me ajudou cuidar dele quando bbzinho, os primeiros banhos q a mamãe aqui morria de medo de dar,foi ela q deu,pelo menos até o 1º mesinho dele.

Depois do café, fomos dá um passeio,seguimos para o mercado....


Só consegui tirar essa foto do Henrique com a tia Ana, pq a camera descarregou ):
Mais posso garantir q o nosso Domingo foi tudo de bom, Henrique brincou bastante, só ficou triste quando Ana foi embora no final da tarde,mais ele estava tão exausto (não tirou a sonequinha a tarde de costume) q logo se conformo. Em seguida tomou banho, jantou e dormiu.

Falando em alimentação...estou mais desencanada com isso, aprendi uma receitinhas nutritivas q Henrique está comendo e gostando. Ufa! rs
Até fiz um post aqui no meu outro blog de um bolinho de arroz de forno q fiz pra ele, mais esse ele não gostou mto, mais não desistir e fiz outra receita q peguei na net, essa aqui:

Ingredientes
250g de arroz cozido
2 ovos
1 colher (sopa) de farinha de trigo
sal e pimenta
1/2 cenoura ralada
1/2 abobrinha ralada
1/2 alho-poró em rodelas
20g de margarina
queijo ralado
1/2 caixinha de creme de leite
salsa picada

Refogar na margarina o alho-poró, a cenoura e a abobrinha, deixar amaciar por 10 minutos. Retire do fogo, acrescente os outro ingredientes, misturar bem, colocar em forminhas untadas, polvilhar com queijo ralado e levar ao forno quente por 25 minutos ou até dourar.

Essa ele adorou, comeu 3 bolinhos de arroz \0/\0/\0/ viva!!!


ps; recebi uns selinhos fofos. Mais para o post não ficar mto grande, coloco eles no próximo post.

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Rebeca Bricio @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · 0 points
ai tadinho do dedinho!!
Querida, ainda não te passei as receitas, pois to mega atolada com o gui a mil por hora! tive prova hj e mó correria, vou com calma preparar, ok?
bjssssss

Delete comment
Edit

Cynthia Santos @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · +1 points
ai, jesuis, o dedo deu pena...ehehehehe menina, fiquei com vontade de comer esses bolinhos, acho que vou fazer!!E que bom que ele gostou!!

Delete comment
Edit

Andréia @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty!
Te encontrei no bloguinho da amiga Milka! Tô amando seu cantinho!!!

Beijos!

Delete comment
Edit

edivania @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que final de semana gostoso hein, muito bom, tadinho do dedinho do henrique mas criança é assim mesmo né curiosas que só elas rs..

Bjus

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · +1 points
É isso q dá escreve um post e depois não repassar a leitura, só sai bobeira kkkkkkk...
Mais já editei,obrigada pela observação.

Delete comment
Edit

Micheli @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · 0 points
Visita da família é tudo de bom mesmo. Eles ficam tristes quando vão embora, mas depois entendem, afinal, estão acostumados com isso, não é?
Beijos.

Delete comment
Edit

Ana @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 1 reply · 0 points
Tadinho. Passa a pomada Nebacetin que sara rapidinho.
Fique sem saber quem é a Ana porque vc escreveu: "recebendo outra visita surpresa,desta vez de Ana, esposa do meu filho"
Kkkkk
Beijos!

Delete comment
Edit

Mamãe Aline @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que bom que a alimentãção estã melhor. Fico feliz, viu?
Ju ja queimou o dedinho desse jeito e foi com a vovó também, rsrsrs. Ela estava na casa dela e Ju encostou o dedo na panela quente, tsc, tsc. tsc...

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi flor o Caio adora bolinho de arroz ainda bem que o henrique comeu pelo menos 3, acho que de tempo hein tempo tu vai conseguir fazer ele gostar de outras coisas....ai que dodoi, uma vez o caio se queimou na boca do fogão, abriu um bocão viu, "coisas de vó" hehehe....beijocas em ti e nele!

Delete comment
Edit

thais scavassa @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que otimo q ele esta comendo melhor.. nao pode desistir neh... bjus

Delete comment
Edit

selma pereira @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty...mas esse "Cauby Peixoto" ficou lindo demais, pena que machucou o dedinho....mas como diz minha mãe, faz parte do desenvolvimento...rsrsr

Estou admirada com seus dotes culinários Amiga, parabéns. Vou tentar fazer, pois adoro bolinhos de arroz.

Bjs.
Selma

Delete comment
Edit

TheCrisRosa @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · +1 points
Que dó! Esse dedinho está bem dodoi!Mas Logo logo passa! Teve otimas visitas, ei?
que delicia de final de semana! Vou tentar essa receita!
Bjkas

Delete comment
Edit

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Dedo queimado,visitas ... 24 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que legal essa receita amiga, adorei.Eu não sei cozinhar muito bem,então procuro fazer algumas coisas lendo,
mas vc acredita que mesmo lendo as vezes sai errado.kkkk
Que bom que Henrique gostou.
E o dedinho hem tadinho,acho que ele não vai querer mais brincar com fosforo.rs

Bjoca em vc e bjinho no dedinho do henrique pra sarar.rs

Carla e Miguel

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!