Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

domingo, 7 de novembro de 2010

Tudo que me deixa feliz!

Oi meninas,

Antes de mais nada queria dizer q Henrique está ótimo, não teve mais febre,acho q era mesmo algum vírus tentando entrar no corpinho dele,mais não conseguiu. kkk pro vírus.

Criei um selinho!!!


O melhor dos selos é a gente ficar sabendo um pouco mais umas das outras.
Algumas coisas que tornam a minha vida mais feliz em imagens:


O q me faz sorrir...




Melhor Carnaval...


A melhor lembrança...


A tentação...


Qual é a minha cor?


A música é...
O filme...


Meu pecado...no bom sentido rs...


Minha Vitória...


O cheiro...


O esporte...


Um robby...


Comida favorita...


Uma frase...


Um sonho...



É isso rs...espero q gostem.

Ofereço esse selinho para amigas q estão sempre por aqui. O q te faz feliz? -Faça seu post...

Bom Domingo,
Beijocas!

1 comentários:1

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Tudo que me deixa feliz! 27 weeks ago · 0 replies · +1 points
Obrigada pelo elogio ;):):*

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Tudo que me deixa feliz! 27 weeks ago · 0 replies · +1 points
Tá certo. Mais posta mesmo, é mto legal saber mais das amiguxas rs

Beijocas!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Tudo que me deixa feliz! 27 weeks ago · 0 replies · +1 points
Já vi no seu blog, adorei!!

Delete comment
Edit

Patyfortunato @ Diário da Nossa... - Tudo que me deixa feliz! 27 weeks ago · 0 replies · +1 points
Legal amiga, vou esperar o post rs

Beijocas!

Delete comment
Edit

Carlinha_H @ Diário da Nossa... - Tudo que me deixa feliz! 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Flor pode pegar o texto sim...fique a vontade...se vc não conseguir oegar de lá digite o titulo no google que aparece o site da revista...
Bjim

Delete comment
Edit

carla @ Diário da Nossa... - Tudo que me deixa feliz! 27 weeks ago · 1 reply · 0 points
Oi amiga, vou levar o selinho e postar assim que puder.
Adorei saber mais de vc.

Bjoca

Carla e miguel

Delete comment
Edit

Chris Ferreira @ Diário da Nossa... - Tudo que me deixa feliz! 27 weeks ago · 1 reply · 0 points
Oi Paty,
muito maneiro esse selinho. Adorei a ideia.
Postei hoje no blog o outro selinho que você já tinha medado e postei também o desafio. Como opost ficou enorme e eu cansada, vou deixar para postar esse selinho aqui na semana que vem.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Simmy @ Diário da Nossa... - Tudo que me deixa feliz! 27 weeks ago · 1 reply · 0 points
Gostei! Vou copiar :)
beijos!

Delete comment
Edit

Adriana @ Diário da Nossa... - Tudo que me deixa feliz! 27 weeks ago · 0 replies · 0 points
Muito legal esse post, amei conhecê-la melhor.

Bjs!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!