Quando o Amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como foi nosso fds??

Nosso fds foi tudo de bom,o papai cumpriu a promessa de sair para distraí de novo heheh...
Queria ter levado Henrique na praia no Domingo,mais ele dormiu praticamente a tarde toda, tentei acordar mais ele não queria levantar de jeito nenhum rs...deixei ele dormir.
Mais quando ele acordou,nos arrumamos para sair,fomos a uma pizzaria.
Como sempre reclamam q a mamãe nunca aparece nas fotos, vai logo a primeira aí rs...



Pra minha surpresa,Henrique adorou a pizza, comeu uma fatia sozinho, digo surpresa pq a poucos meses atrás,levei ele nunca pizzaria (aqui) e ele nem tirou o bico,não quis nem provar.


Mais desta vez,ele comeu tudinho, olhem o prato vazio rs...
Ah, detalhe, quando o garçon chegou com os pratos (vazios) ele perguntou: Oh, cadê a comida?
kkkkkkkkkkk....



Essa foto foi quando me arrumava para sair, agente não pode mesmo fazer nada na frente das crianças,eu estava me maquiando, Henrique pegou meu rímel e fez isso,tomei um susto,mais a camera estava em cima da cama, não poderia deixar de registrar isso né? kkkkk....



Depois da pizza, um passeio na praça, e um sorvete pra Henrique,hj pode!


Na praça,tinhas uns carros com som ligado (bem alto) mta gente dançando (a ilha fica lotada de gente nos fds) e Henrique entrou no rítimo da música tb heheh....



A vovó (minha mãe) estava com a gente,Henrique esquece de mim quando está com ela rs


Essas são minha primas queridas, crescemos juntas,antes de me casar,agente não se desgudavam,bons tempos tb...
Eu sou a única (por enquanto) q tem filho.



Adorei tudo,não tem nada melhor do q passeios assim em família (mesmo engordando uns quilinhos comendo pizza aff)
Henrique ficou tão feliz tb. Amei!!


ps: segui a orientação da PE dele,fiz três cortes pequenos na lateral da chupeta dele,segundo ela,desse jeito ele iria perdendo o interesse pelo mesmo.
Quando ele colocou na boca estranhou, disse q estava ruim,q queria outro. Mais disse q ele q se estava ruim q jogasse fora,ele preferir continua com a chupeta,vamos ver até quando né?
Segundo a PE com no máximo 1 semana ele perderia o interesse.

2 comentários:

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

@babipata @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
que delicia de final de semana amiga! sua mãe parece ser bem nova! adorei as fotos...acho que tá saindo o post sobre a ilha hehe bjs

Delete comment
Edit

Juliana Melos @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
flor saudades de vcs
o henrique ta lindo
o lipe adora meer nas minhas maquiagens rsrsrsrsrs
mas nunca se pintou kkk

bjs

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · +1 points
Paty tu viu que to fazendo um amigo secreto la no blog, preciso da tua ajuda, porque a juh me disse que deu problema no ano passado, ve as regrinhas e me diz o que tu acha...beijocas!

Delete comment
Edit

Daniana @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amei a foto com rímel! rsrsrs
Abraços, Daniana http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Delete comment
Edit

Sonia @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Lindas fotos!
Bjs,

Delete comment
Edit

jocenteno32 @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · +1 points
oi queri, da nossa que passeio legal, adoro pizzaria, mas como to na operação fininho kkkkk pizza aqui em casa só uma vez por mês hehehe...o Caio é apaixonado por pizza, entao temos que maneirar heheh, lindas fotos, o henrique ta lindo como sempre, adorei ver a mamãe na foto, é verdade nunca sai nas fotos hehehe....beijocas!!!

To fazendo um amigo secreto entre as mamães se quizer participar, vou fica feliz.
http://jogaucha.blogspot.com/2010/11/amigo-secret...

Delete comment
Edit

Anna @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Nossa, que delícia deve ser quando a criança começa a interagir desse jeito, né? Mas tudo tem seu tempo...por enquanto curto meu pequerrucho que nem ri pra mim ainda.. rsrsrs Seu filho é uma graça, viu? Estão de parabéns... e comer um pedaço d epizza??w merece mesmo o sorvetinho depois rsrsrs bjos

Delete comment
Edit

Paty Fortunato disse... [Responder comentário]

Mariza @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Massa o passeio heim Paty? Beijos querida!

Delete comment
Edit

Genis @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ai, menina, que delícia de fim de semana! Quero pizza tb! O José Marcos tb me troca pela vovó. Meu sobrinho uma vez colocou o absorvente da minha irmã! kkkkkkkkk E aparece mais nas fotos, tá linda!
Bjão.

Delete comment
Edit

Milka @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Ai que delícia de passeio heim.
Henrique ta lindo!!
Grandão né?
E ainda bem que vc apareceu na foto né?kkkk

beijs pra vcs

Delete comment
Edit

thatha @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oii... ahhh quero mto acompanhar essa historia de tirar a chupeta, daqui uns meses quero tirar do dudu... bjus

Delete comment
Edit

Manu Paz @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Q adorável passeio!!!

Delete comment
Edit

@carllatavares @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Que passeio legal hem amiga... A carinha do Henrique é pura felicidade.
Agora ele querendo se maquear me acabei de rir.kkkkk Essas crianças só nos diverte.kkkk

Bjoca em vcs

Carla e Miguel

Delete comment
Edit

@claudenises @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Maravilha e passeio! Agora senta, descansa enquanto responde uma enquete. Vai lá. bjox

Delete comment
Edit

Eliane @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Paty, eu também amo esse tipo de passeio.
Que legal o Henrique comer pizza, o meu pequeno não gosta muito!
Aqui em casa tb não posso descuidar. Semana passada eu estava me maquiando com o André do lado e não deu outra. Ele pegou meu rímel e ficou lindo assim igual ao Henrique! hehehe!!! Eu só não estava com a câmara do lado.
Beijão e uma ótima semana para vocês.
Eliane e André

Delete comment
Edit

karine @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Oi Paty,tbm adorei sab er que se divertiram...uma delicia a pizza heim? rsss..que bom que ele comeu...e a foto do rimel hilária, tbm levei um susto..rss....bjs

Delete comment
Edit

Ioly @ Diário da Nossa... - Como foi nosso fds?? 28 weeks ago · 0 replies · 0 points
Amiga tudibom passeio em família.
A carinha de sapeca do Henrique, está uma graça.
A Mi antes de completar 1 ano comia pizza conosco, ou melhor o tomate da pizza... rs
bjks
PS.: Publiquei o selinho que me deste.

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!

Ele é o bebê que revolucionou o meu viver!!!!